SAJ: família diz que saturação do professor Clóvis Esequiel apresenta melhora, “Continuem orando”

Reprodução redes sociais 

Familiares divulgam boletim médico do professor Clóvis Esequiel nesta terça-feira (18). De acordo com a esposa Fátima, os médicos informaram que o estado de saúde de Clóvis está evoluindo para melhor. Foi realizada a traqueostomia que visa melhorar a ventilação dele. A saturação também melhorou, apesar de ainda estar baixa e a quantidade de remédios tem sido cada vez menor.

“O médico disse que além de todos os cuidados, as orações e o amor de todos vocês têm feito a diferença na vida de Clóvis. Aproveito para expressar minha gratidão e pedir humildemente que continuem orando e emanando muitas vibrações positivas. Vamos continuar soprando.  Sopra senhor o sopro divino nos pulmões de Clovis”, disse Fátima.

O professor Clovis Esequiel foi admitido no Hospital Incar no dia 28 de abril, quando foi diagnostica com Covid-19. Clóvis permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece internado recebendo assistência multidisciplinar com suporte para a disfunções orgânicas: ventilatória, hemodinâmica e renal.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia