SAJ: Sec. de Agricultura fala sobre funcionamento da Feira após período do lockdown, e informa data da inauguração da 1ª CIA da PM

Foto: Antônio Carlos/Blog do Valente

A secretária de Agricultura de Santo Antônio de Jesus, Drª Nil Correia, em entrevista ao repórter Antônio Carlos falou sobre a reabertura de todos os comércios da Feira Livre, e ressaltou que apesar do novo decreto permitir a reabertura, os protolocos de segurança contra o coronavírus devem ser seguidos. “Nós voltamos a funcionar normalmente, com todos os comércios podendo ser abertos, mas indicando que todos os feirantes, comerciários possam ter cuidados consigo e com o próximo, seguindo os protocolos de combate ao Covid”.

Ela ainda informou que vai haver a distribuição de 200 kits contra Covid. Além das distribuição dos kits, há 10 fiscais na Feira orientando a população, ajustando o trânsito e monitorando o cumprimento dos protocolos de segurança. Em relação abertura 1ª CIA da Polícia Militar, Drª Nil Correia informou que o local ainda não foi aberto porque alguns ajustes estão sendo feitos. “Foi preciso trabalhar duro na reorganização do telhado, foi preciso colocar internet, ar-condicionado, equipamentos mínimos”. Segundo a secretária, o local será inaugurado dia 12 de maio às 10:00 da manhã.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia