Vice-prefeito diz que “não será permitido, em hipótese alguma”, fogueira no São João em Santo Antônio de Jesus

Foto ilustrativa: reprodução

O vice-prefeito Careca anunciou a proibição de fogueiras nas ruas no período do São João em Santo Antônio de Jesus.

Numa entrevista ao radialista Léo Valente do Programa do Valente, na noite desta quarta-feira (09), Careca explicou que haverá fiscalização nas ruas da cidade.

“Não vamos fiscalizar na zona rural porque lá as casas são distantes. Impossível fiscalizar lá. Vamos ter apoio da polícia do 14º BPM, Corpo de Bombeiros. Não vamos deixar ter aglomerações. Para quem vende fogueiras, não invista seu dinheiro para não ter prejuízos porque não será permitido em hipótese alguma. Serão tomadas várias medidas para não ter aglomeração”, frisou.

De acordo com ele, o feriado do São João será mantido para evitar aglomeração no comércio. Ele destaca a importância de cada um assumir seu papel no combate ao coronavírus e pede a colaboração da população.

“Aglomerações em muitas residências terão, são reuniões familiares, coisas que impossível o poder público, a polícia fiscalizar casa por casa. Acho que aquele que tiver consciência, bom senso deve evitar aglomeração para o seu bem, é cuidado com a própria saúde”, salientou.

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia