SAJ: Estádio José Trindade Lobo é reaberto

Foto: Divulgação/ PMSAJ

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em Santo Antônio de Jesus (BA), realizou na tarde deste domingo, dia 7, dois jogos amistosos em comemoração à reabertura do Estádio José Trindade Lobo. Estiveram presentes no local o prefeito, Genival Deolino, o vice-prefeito, Careca, o secretário municipal de Esportes, Cau, representando os secretários de governo e vereadores da base.

Focada na volta dos eventos esportivos, a Secretaria realizou uma requalificação completa do Estádio Municipal, que contou com uma renovação completa do campo e manutenção das arquibancadas e da estrutura do local. O prefeito, Genival Deolino, falou sobre as atividades esportivas no estádio.

Para o secretário de esporte, Cau, este é só o começo de uma longa caminhada de fomento ao esporte. “Graças a Deus estamos reabrindo o estádio neste domingo (07), mas é só o primeiro passo, nas próximas semanas já teremos mais jogos aqui, teremos o campeonato feminino de futebol também. Estamos investindo em estrutura e principalmente valorizando os desportistas do município”, finalizou o secretário.

Fonte: Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia