SAJ: Polícia Civil prende indivíduo em posse de objeto furtado

Foto: reprodução


Nesta quarta-feira (10), a polícia civil de Santo Antônio de Jesus, durante abordagens, prendeu um homem de identidade não revelada, em posse de um celular.

Segundo informações da polícia civil, o homem estava sob a posse de um celular da marca Motorola de cor branca. Após consulta no sistema SIGIP, os policiais verificaram que existia um registro de roubo para o aparelho datado no dia 23 de novembro.

Também havia em posse do indivíduo uma quantia de R$ 115,00 (cento e quinze reais), de procedência desconhecida.

A abordagem foi realizada na Rua Mutum de Cima, no bairro Irmã Dulce. Ao questionado  sobre o item furtado, o indivíduo informou aos policiais que morava no primeiro andar de uma residência em frente ao local que o mesmo foi abordado, permitindo a entrada dos policiais em sua residência.

Após busca no interior da residência, ainda foi encontrado em um dos cômodos uma sacola plástica de cor preta e no interior da mesma, estava um tubo plástico incolor contendo 32 pedras de com amarelada, aparentando ser crack enrolados em papel alumínio, mais 5 tubinhos pequenos de cor azul contendo uma sustância de cor esverdeada, aparentando ser canabis sativa, (popularmente conhecido como maconha) e mais 2 trouxinhas contendo uma substância de cor esverdeada que também aparentava ser maconha.

O indivíduo e todo material foram apreendidos e apresentados à 1° DT/SAJ.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia