SAJ: posse do novo comandante do 14º BPM está marcada para dia 15/03; conheça o perfil do Tenente

14º
Foto: Elói Correa

A posse do novo comandante do 14º Batalhão será realizada no dia 15 de março às 16h, na sede do batalhão, situado na Avenida Cosme e Damião, em Santo Antônio de Jesus.

O Tenente Coronel Edmundo Assemany Felippi Júnior assume o lugar do Tenente Coronel Cesar de Sá Pacheco que estava à frente do Batalhão desde fevereiro de 2019.

Com 29 anos de carreira, Assemany tem um currículo vasto e experiente na Polícia Militar.

Ao Programa do Valente, ele falou sobre sua trajetória na Polícia Militar. Atualmente, ele coordenava o setor de inteligência policial.

“Passei quase quatro anos na Rondesp Atlântico. Uma experiência bastante singular e atualmente coordenava o setor de inteligência do Comando de Operação da Polícia Militar. Cuidada da parte sensível e importante de que hoje é a chave do sucesso das operações policiais”, relatou.

Aos 47 anos, Assemany garante que dialogará como todas as esferas responsáveis pela segurança pública no município e nas cidades da região competente ao 14º  BPM

“Me considero um profissional de bom dialogo, converso muito bem com a comunidade e minha tropa e também com as demais forças de segurança responsáveis pela atividade de segurança pública. Gosto muito da parte operativa, de área, da atividade de rua, principalmente pela vasta experiência que tive”, informou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia