São João de SAJ: Secretária de Cultura diz que as bandas estão sendo contactadas, “vamos aguardar posicionamento do governo do estado”

A secretária de Cultura de Santo Antônio de Jesus fala do São João 2022 no município.

Ao radialista Léo Valente, a secretária Silvia Brito explicou que o prefeito está buscando agir com cautela, dentro dos protocolos sanitários, por isso não decidiu ainda sobre a realização da festa.

“Ele se reuniu com a união dos prefeitos da Bahia, e os prefeitos resolveram fazer um ofício conjunto solicitando do governo um parecer em relação à festividade do São João para ver se havia segurança para ser realizado. Não adianta a gente anunciar agora e não poder ter apoio da Polícia Militar e do Governo do Estado”, disse a Léo Valente.

Ainda de acordo com ela, a Secretaria já está contato com as bandas e, se em junho tiver esse cenário atual, vai dá para realizar a festa.

“Já estamos com todos os processos de termos de referência avançados, nas tratativas de estrutura, ornamentação e agora aguardar com prudência para fazer o anúncio. Se não der, vamos fazer e ajustar dentro do cenário epidemiológico”, frisou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia