Sebrae em Santo Antônio de Jesus realiza caravana para Bahia Expo & Negócios

Proporcionando espaços de visibilidade e desenvolvimento para pequenas empresas dos setores de alimentos, moda e beleza na Bahia, o Sebrae, em parceria com o Senac, promove o Bahia Expo & Negócios, de 28 de abril a 1º de maio, no Centro de Convenções em Salvador. O Sebrae em Santo Antônio de Jesus vai realizar uma caravana para o evento.

As caravanas partem dia 29 de abril dos municípios de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá; Valença, no Baixo Sul; e Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. As vagas são limitadas e os interessados podem garantir a participação mediante inscrição pelo telefone (75) 3631 3949.

A feira será composta por duas alas de exposição e capacitação empresarial denominadas Food Business e Beauty & Fashion Bahia e será uma oportunidade para o compartilhamento de experiências e novidades para o aprimoramento de gestão dos negócios.

Maior evento de negócios do estado em 2022, a Bahia Expo & Negócios promete ampliar networking entre empreendedores avançando na rede de relacionamento com destes com ampliação de possíveis fornecedores, compradores e parceiros. A programação completa e outras informações podem ser obtidas no link https://emkt.ba.sebrae.com.br/bahia-expo-e-negocios.

Rafael LopesAgência Sebrae de Notícias Bahia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia