“É um momento muito especial”, diz Prefeito Genival Deolino sobre a entrega das Certidões de propriedades

WhatsApp Image 2024-01-24 at 12.50.32
WhatsApp Image 2024-01-24 at 12.50.32 (1)
WhatsApp Image 2024-01-24 at 12.50.32 (2)

A Audiência Pública com a entrega de Certidões de propriedades através da Campanha Minha Casa Legal (REURB), aconteceu nesta quarta-feira (24), no Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus.

O prefeito Genival Deolino informou em entrevista ao Blog do Valente, que é um momento muito especial e de muita alegria.

Ele também destacou a quantidade de títulos de propriedade que foram entregues.

“É um momento muito especial. Nós estamos aqui fazendo a entrega dos títulos de propriedade, com relação ao REURB. Vamos entregar inicialmente aproximadamente 300 títulos, mas vamos continuar entregando mais. Entregamos agora para o bairro Santa Madalena e Vila José Augusto, e daremos continuidade a esse trabalho”, disse o prefeito.

Genival afirmou que com o projeto, será possível regularizar qualquer imóvel em Santo Antônio de Jesus, com preço baixo, e com agilidade.

“Qualquer pessoa que tenha a posse do imóvel, mas não tenha ainda registro em cartório, terá a oportunidade, através do REURB, de fazer a regulamentação fundiária do seu imóvel”, afirmou.

Ele pontuou sobre o tempo que as pessoas esperaram pela regularização, e disse que sua equipe trabalhou com celeridade para entregar os títulos com rapidez.

“Coloquei a minha equipe e pedi que desse celeridade nesse projeto, e felizmente, neste momento estamos tendo a satisfação de estar com o projeto totalmente regularizado. REURB Santo Antônio de Jesus, é uma realidade hoje”, disse Deolino.

“Essas pessoas estão seguras de seu imóvel, totalmente registrado em cartório, podendo comprar, vender, tomar financiamento. É o título de propriedade do imóvel, e o mais importante, sem nenhum custo para essas pessoas de baixa renda”, completou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia