“É um projeto grandioso”, diz Secretária da SEAPLAN, Luciene Pinto, sobre apresentação do PPP

Foto: Blog do Valente

O Blog do Valente esteve presente na Audiência Pública desta quinta-feira (1°), que ocorreu na Câmara de Vereadores, em Santo Antônio de Jesus.

O objetivo da Audiência foi a apresentação do projeto de Parceria Público-Privada (PPP), destinada à concessão dos serviços de iluminação pública no município.

Em entrevista ao Blog do Valente, a Secretária de Administração Pública, Luciene Pinto, informou que esse projeto é grandioso e que exigiu bastante estudo para a conclusão.

“É um projeto grandioso, é um projeto que exigiu muito estudo técnico para chegar até aqui, então acredito que o próximo caminho será a abertura do certame, que será um leilão na bolsa de valores de São Paulo, para que seja concretizado o contrato propriamente dito”, afirmou.

A respeito da participação popular, ela informou que a consulta pública continua aberta, com encerramento no dia 15 de fevereiro.

“Nós prorrogamos essa consulta pública, para que a população pudesse ainda fazer a participação, ter a participação efetiva e direta no nosso canal onde está todo projeto, a cópia dos estudos, e poder participar dando sua sugestão, contribuindo, fazendo sua reclamação, para que a gente possa ainda adequar o projeto pra que seja viável seguirmos na próxima etapa que é o leilão público”, finalizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia