“Pedi para o prefeito vetar o projeto de lei do Atakarejo no Centro da cidade”, diz Dr. Gil em sessão nesta segunda (18)

Foto: divulgação

O vereador de Santo Antônio de Jesus, Dr. Gil, voltou a se posicionar contra a instalação do Atakarejo no Centro da cidade, local onde, segundo ele, é inviável para o estabelecimento. A declaração foi feita durante a sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (18).

De Gil pontuou é totalmente contra a instalação do Atakarejo no Centro, pois causaria diversos problemas para a fluidez do trânsito.

“Se ela quiser vir, espaço não falta. O que não podemos é deixar uma empresa dessa enorme ser implantada no centro de Santo Antônio de Jesus, que infelizmente não foi uma cidade planejadas. Infelizmente o comércio já está muito fechado, já não tem onde estacionar na cidade, pra gente andar já é engarrafamento. Imagine uma empresa deste porte implantada aqui no centro? Quer vir venha, mas o que não falta é espaço pra ela colocar”.

Ressaltou também a experiência com o CD de outro supermercado no centro e como isso dificultou o tráfego.

“Vários caminhões travados na avenida, travava o trânsito e tivemos até que modificar o transito”, pontuou.

“Para o Centro de Santo Antônio de Jesus não é viável, nunca foi viavel e nunca vai ser”, disse.

O vereador explicou que solicitou ao atual prefeito que vetasse a aplicação do projeto no centro da cidade, dado aos problemas que isso poderia causar.

“Me encontrei com o prefeito e pedi para que ele vetasse o projeto de lei onde poderá vir para aqui o Atakarejo para o centro da cidade”, contou.

Ainda em relação a localização para que o Atakarejo fosse viável, Dr. Gil explicou que a cidade possui outros espaços que são mais viáveis e interessantes para a cidade.

“Nós temos cinco espaços para esta empresa vir. Temos onde vende fogos, temos ao lado do Uirapuru, temos onde foi uma fábrica de sabão ao lado da rodoviária, um grande espaço pra se implantar. Temos também uma fábrica que faliu no Mutum e temos um empresário que doou um terreno em frente a Jean Madeireira logo depois do clube dos 1000. Espaço não falta! O que não podemos é deixar uma empresa enorme dessa no centro de Santo Antônio de Jesus”, completou

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia