Humberto Leite participa do aniversário de 144 anos de Santo Antônio de Jesus

Ex-prefeito disse que a cidade precisa estar nas mãos de quem gosta do povo

Foto: Reprodução

O ex-prefeito Humberto Leite (PP), pré-candidato à prefeitura de Santo Antônio de Jesus, participou na manhã desta quarta-feira (29) das comemorações do aniversário de 144 anos da capital do recôncavo.

Pela manhã, o progressista esteve presente na tradicional cerimônia de hasteamento da bandeira e acompanhou o desfile cívico-cultural.

“O povo de Santo Antônio de Jesus é único e, por isso, precisa estar nas mãos de gente que gosta de cuidar de gente, e não o contrário. Estamos falando de uma cidade linda, com um enorme potencial economico. É uma alegria muito grande estar aqui participando deste momento com esse povo lindo. São 144 anos da nossa cidade e é um orgulho muito grande olhar para trás e ver tudo que já fiz. As eleições estão chegando e, quando forem às urnas, os eleitores precisam avaliar o futuro que querem para Santo Antônio. Precisamos tirar o município da inércia e fazê-lo continuar crescendo”, comentou.

Humberto Leite já foi eleito prefeito de Santo Antônio de Jesus duas vezes, exercendo o cargo de 1989 a 1992 e de 2013 a 2016.

“Precisamos abrir novas vias e melhorar o atendimento de saúde para essa população. Essas são algumas das demandas que escutei hoje aqui. Não dá para parar no tempo, é preciso modernizar”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia