Parada da diversidade acontece neste domingo em SAJ

Foto: Reprodução

A Parada da Diversidade será realizada neste domingo,(26), em Santo Antônio de Jesus. O evento é promovido pelo movimento local que luta diariamente por melhorias e respeito aos direitos da comunidade LGBTQIA+.

Nossa equipe conversou com Adão Andrade, um dos organizadores do evento, que destacou a importância da Parada da Diversidade como uma celebração e também como um ato de resistência e visibilidade. “Este é o mês da diversidade, e estamos orgulhosos de inaugurar o primeiro centro de cuidado para o grupo LGBTQIA+ em Santo Antônio de Jesus”, afirmou Andrade.

A concentração para a parada começará às 11h na Praça do São Benedito, e a marcha partirá às 14h em direção ao Centro Cultural. O evento contará com diversas atrações musicais, incluindo performances de Scalete Sangalo, Valentina e Sidney de Oliveira, entre outros.

“Esperamos que a Parada da Diversidade traga ainda mais conscientização e apoio para a nossa causa, promovendo um ambiente de respeito e inclusão para todos,” concluiu Andrade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia