Prefeito Genival Deolino manifesta reprovação à agressão sofrida por Chico de Dega

Prefeito Genival Deolino – Foto: Blog do Valente

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, expressou sua indignação e repúdio à agressão sofrida pelo presidente da Câmara Municipal, Chico de Dega, em uma publicação nas redes sociais.

“Com profunda indignação, manifesto minha reprovação à agressão sofrida pelo vereador e presidente da Câmara de Vereadores da nossa cidade, Chico de Dega, em Salvador. Esse ato criminoso é intolerável, confio nas autoridades para identificar e punir os responsáveis.”, declarou o gestor.

Genival Deolino escreveu essa mensagem de Brasília, onde participa da 25ª Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios.

“Devido à minha agenda em Brasília, ainda não pude visitá-lo, mas expresso minha solidariedade ao vereador, desejando-lhe rápida recuperação.”, concluiu.

Chico de Dega foi vítima de espancamento durante um assalto por dois homens armados em Salvador. Eles o agrediram e roubaram seu veículo, carteira com documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 500 em espécie. O vereador foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi diagnosticado com uma pequena hemorragia subcraniana, mas sem risco de vida.

Chico de Dega foi um aliado do prefeito Genival Deolino na última campanha e manteve-se com o grupo por mais de três anos do seu mandato, até romper a aliança este ano.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia