Vereadora Tia Adriana se reúne com senadora Damares Alves e entrega demandas em Brasília

Foto: reprodução/redes sociais

A vereadora Tia Adriana, vice-presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, se reuniu nesta quarta-feira (22) com a senadora Damares Alves (Republicanos), na sede do Senado Federal. O objetivo do encontro foi protocolar ofícios em apoio à implantação do Centro Especializado em Reabilitação (CER) e à Ecoterapia da Cevip.

Essas unidades são essenciais para a saúde de Santo Antônio de Jesus, atendendo dezenas de crianças no município e região. A reunião na capital federal também teve como objetivo a construção de um Hospital Pediátrico.

“Nossas demandas entregues em boas mãos. Nossa agenda de ontem (22) foi no Senado Federal com a nossa Senadora Republicana Damares Alves. A Senadora é uma parlamentar que trata as pautas da pessoa com deficiência com muito amor, sendo assim solicitei a mesma apoio na implantação do CER (Centro Especializado em Reabilitação), um apoio a Ecoterapia da Cevip, onde atende dezenas de crianças do nosso município e região, além do empenho para a construção do Hospital Pediátrico.”, escreveu a vereadora nas redes sociais.

O prefeito Genival Deolino (PSDB) aproveitou a reunião para solicitar uma nova Casa para o Conselho Tutelar e da Mulher Brasileira e relembrar as reivindicações feitas a Damares Alves durante o governo Bolsonaro, quando ela era ministra.

“Senadora, vamos com a senhora e aqui só para relembrar aqueles pedidos que eu tenho certeza que muitos desses pedidos serão realizados aqui para o bem do nosso povo.”, afirmou o prefeito.

Damares lembrou dos pleitos solitados por Genival e disse que vai continuar apoiando as reinvidicações.

“Eu era ministra, me tratava com muito carinho, com muito respeito. Nós tínhamos sonhos, eu como ministra, de fazer muita coisa lá no município, lembra? Mas agora eu tô como senadora e o sonho continua, né? E tá trazendo aqui pra mim alguns pedidos para o município e a gente tá aqui, ó, firme com esse prefeito parceiro, amigo, que Deus te abençoe, tá? E, ó, e Santo Antônio pode contar comigo, viu? Deus abençoe vocês.”, disse Damares Alves ao prefeito Genival Deolino.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia