Para comerciantes das barracas, as vendas no São João de SAJ foram satisfatórias e melhores que o ano anterior; veja vídeo

Foto: Marcello Dial

Os cinco dias de festa em Santo Antônio de Jesus não foram animados somente com forró e outras atrações musicais, o São João também ofereceu uma oportunidade para os comerciantes conquistarem uma renda extra com a venda de comidas típicas, tira-gostos e bebidas.

Com barracas montadas em uma área reservada, os barraqueiros puderam vender desde comidas mais práticas como espetinhos até bebidas energéticas para recarregar a energia do público. O repórter Léo Valente visitou o comércio temporário e conversou com os vendedores e eles falaram de como foi as vendas em relação ao ano anterior. “Maravilhoso, todos os barraqueiros estão felizes que foi bom e deu para ganhar um dinheirinho”, contou Mamusca drinks como é conhecida a torcedora do Bahia.

Para a Cleuzinha a situação não foi diferente, o trabalho extra rendeu e o valor deu para reforçar a economia. “Perfeito, não tenho o que reclamar nota 10”, disse.

Além das barracas com comidas e bebidas, os artesãos também puderam comercializar seus trabalhos em um espaço reservado para eles.

Saiba detalhes no vídeo:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia