SAJ: Gerente da Cultura, Novaes Black anuncia afastamento da comissão de seleção das atrações locais do São João

Promotor de bandas e artistas locais anuncia afastamento da comissão de seleção das atrações locais do São João 2019. Conhecido na cidade e região, Antônio Novaes, popular Novaes Black assumiu o cargo de gerente de cultura há uns dois anos. Em nota, Novaes diz não se sentir confortável em participar da seleção de bandas locais, já que tem muitos artistas que ele promove.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Declaro para os devidos fins, que eu Antônio Oliveira Novaes , gerente da Secretaria de Cultura Turismo e Juventude de Santo Antônio de Jesus, produtor de eventos da gestão e um dos produtores gerais do São João de Santo Antônio de Jesus , ficarei de fora da comissão que seleciona as atrações locais do São João de 2019.
Entendo que por ser músico e com isso amigo , produtor pessoal e assessor de alguns artistas locais, fica inviável minha participação nesse processo, preferindo assim que seja a seleção de forma mais imparcial possível, ainda melhor do que foi nos anos anteriores tal processo de seleção como 2017 e 2018.
Por isso, declaro com esse ofício minha falta de interesse e meu desligamento total nessa função.
Assim pretendo ter mais tempo hábil para trabalhar no marketing e na mídia dos artistas locais como é feito todos os anos, dando mais visibilidade ás nossas pratas da casa, e também trabalhar pra dar mais estrutura , conforto a todos os artistas e em todos os palcos dos festejos.

Boa sorte a todos e Viva o Nordeste Brasileiro no Melhor São João da Bahia ! 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia