Segunda temporada da websérie Estação Forró inicia as gravações em Cruz das Almas

A segunda temporada da série online Estação Forró Cruz, sob a direção do cineasta Jheff Santo, teve seu início de gravações no último fim de semana na cidade de Cruz das Almas, localizada no estado da Bahia. Este documentário imerge na vasta história musical dos músicos de forró da região, prometendo cativar os espectadores com sua genuinidade e amor pela cultura do forró.

Para este novo ciclo, foram selecionados os destacados artistas contemporâneos de Cruz das Almas, como Julinha Sanfoneira, Cauã Mafra, Tamires Teles, Nino Sanfoneiro e João Torres, visando proporcionar momentos de pura magia e autenticidade.

IMG_9061
IMG_9173
IMG_9230
IMG_9125
IMG_1636
IMG_1528

O lançamento da série online está agendado para a segunda semana de maio, por meio das redes sociais @estacaoforrocruz, assegurando acesso a todos os apreciadores da música e da cultura do forró.

As filmagens foram conduzidas no Studio Drums Room e contaram com uma equipe técnica de alto nível, composta por: direção geral a cargo de Jheff Santo, assistência de direção por Emilly Chaves, direção de fotografia conduzida por Daniel Soglia, produção executiva a cargo de Thiago Barbosa, produção realizada por Augusto Sergio, assistência de produção por Hieda Santos e Laurindo Silva, direção artística por Alice Araujo, elaboração de narrativa por Lorrany, montagem e edição realizadas por Beto Azevedo, e som coordenado por Alan Cerqueira.

O projeto foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo, através do edital de chamamento público nº 006/2023 da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, pela secretaria de esporte, cultura e lazer.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia