‘Viver Melhor’: Drª Maria Alice fala sobre botox e cuidados estéticos; assista a entrevista

A edição do quadro ‘Viver Melhor’ desta terça-feira, 11, recebeu como convidada a Dr. Maria Alice que falou sobre saúde e estética, tirando dúvidas sobre botox e seus benefícios, além de alertas aos cuidados ressaltando a importância  de uma avaliação com o profissional capacitado.

Os tratamentos estéticos estão cada vez mais frequentes e eficazes, aos poucos mulheres e até homens estão aderindo aos cuidados e cuidando mais da saúde e buscando o bem-estar e a elevação da autoestima.

Por exemplo, o botox facial utilizando para quem deseja eliminar as linhas de expressões no rosto, é caracterizado pela capacidade de paralisar os músculos através da  toxina botulínica  que permite um efeito de combate ao envelhecimento ao suavizar rugas e linhas de expressão.

“Temos que diminuir as linhas de expressões, melhorar o que está incomodando, mas de maneira que fique natural, que a gente sorria e tenha expressão, nada muito forçado. Na hora do procedimento é normal uns caroços no rosto, mas desaparece em 30 minutos e 1 hora, podendo ficar dolorido, mas deve seguir as recomendações após o procedimento”, disse.

Assista a entrevista completa e fique por dentro das dicas:

https://www.instagram.com/tv/B8ecXjbBRY2/?igshid=gdo4z87d77br



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia