Sebrae e Recon Jr – Empresa Júnior da UNEB realizarão Oficina do Empreendedor em Santo Antônio de Jesus

O Sebrae com parceria da UNEB e da Recon Jr, Empresa Júnior do Curso de Administração, estará realizando nos próximos dias 17 e 18 a Oficina do Empreendedor, um evento que permitirá à troca de informações e principalmente o aprendizado de novas atividades e técnicas, que serão ofertadas para a população de Santo Antonio de Jesus em forma de Mini-cursos, Cursos e Palestras, além da exposição de stands de agências de micro-crédito e mostras de vídeos sobre empreendedorismo.

Os mini-cursos são mais direcionados às comunidades e estão divididos em:

Curso de Panetone (vagas para 25 pessoas); Penteado Afro (vaga para12 pessoas) Arranjo de Flores Naturais (vaga para 20 pessoas) Oficina de boné (vaga para 20 pessoas) Massagem anti-stress acompanhada da palestra: Como manter o equilíbrio na ambiente de trabalho (quantidade de pessoa definir) Produção de licores (quantidade de pessoas à definir).

Os cursos, que têm às empresas como principal público-alvo, são:

Treinamento Gerencial básico Saber empreender

Os temas das palestras são:

O Que é Empreendedorismo Marketing para Micro e Pequenas empresas

Essa realização contará com a participação da Embrapa (Cruz das Almas) – Cultura da mandioca e EBDA (SAJ) – Preservação do meio-ambiente. Haverá também a participação de agências de Micro-crédito, com stands de informação sobre o serviço. Texto enviado por Recon Jr, Empresa Júnior da UNEB.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia