Assaltantes levaram a pior após reação de vítimas em Varzedo e Jaguaripe

Em dois casos de assaltos ocorridos na regi?o na semana passada, houve rea??o supreendente das v?timas. Em caso ocorrido no entroncamento de Camassandi, distrito de Jaguaripe, na ?ltima ter?a feira ( 06 ) dois elementos usando capuz, tentaram roubar a? motocicleta? de Rosevaldo Menezes de Jesus, 41 anos, residente no local, que reagiu tomando o rev?lver das m?os de um dos marginais e efetuando quatro disparos na dire??o dos elementos. Os marginais ficaram assustados e fugiram r?pidamente.

J? no s?bado ( 10 ), por volta das 19:00h, ap?s um intenso cerco na rodovia que liga Santo Antonio de Jesus ? Amargosa, foram presos em flagrantes, Josenilton de Jesus Evangelista, 29 anos, vulgo ?Baixinho?, natural de Salvador, residente no Loteamento Sales e Albertino Ab?lio dos Santos Neto, 24 anos, residente no bairro Amparo, quando os referidos marginais estavam em fuga por terem assaltado um bar na localidade de Rio Preto, zona rural de Varzedo.

No momento do assalto ?Baixinho?, um dos assaltantes, foi ferido com um tiro no rosto, disparado por uma das v?timas do assalto. Com os assaltantes foram encontrados: um rev?lver 38, marca Rossi, com cinco cartuchos, tr?s deflagrados e dois picotados, R$ 183,00 (cento e oitenta e tr?s reais), tr?s aparelhos celulares, um frasco de perfume, duas carteiras de c?dulas. Todos estes objetos pertencentes ?s v?timas que estavam no bar assaltado. ?Baixinho? foi medicado e posteriormente foi juntar-se ao seu comparsa, Albertino, na Delegacia de Varzedo, onde foram autuados em flagrante por assalto ? m?o armada.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia