Filme ‘Reza a Lenda’ estreia no Cine Itaguari; Confira a programação

reza a lendaREZA A LENDA (EXIBIÇÃO EM 2D)

Ação – Romance /1h30/14 Anos

Sinopse:

Ara (Cauã Reymond) é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins). Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas – como os ciúmes de sua mulher, Severina (Sophie Charlotte).

OS DEZ MANDAMENTOS (EXIBIÇÃO EM 2D)

Drama – Épico – Histórico /2h/Livre

Sinopse:

Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.

SNOOPY E CHARLIE BROWN (EXIBIÇÃO EM 2D)

Animação/1h28/Livre

Sinopse:

Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heróica.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia