Bloco As Muquiranas apresenta fantasia para Carnaval 2020

 

 

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (02), o público conheceu a fantasia do bloco As Muquiranas para o Carnaval 2020. Com o tema “As Muquiranas no País das Maravilhas”, a vestimenta aposta nas cores azul e branco para trazer o fantástico mundo de Alice, obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson e uma das mais célebres deste gênero literário.

“A gente estava bastante preocupado, porque como o bloco está comemorando 55 anos de existência, queríamos fazer algo especial. A Alice é uma menina desbravadora, curiosa e divertida, o que é a cara do folião das Muquiranas. É uma grande responsabilidade assinar a fantasia de um bloco tão consagrado como esse e eu sempre sinto isso mais do que nunca no momento do lançamento, que as expectativas para a revelação estão em alta”, afirma o estilista e idealizador da fantasia, Fábio sande.

A fantasia, que vai embelezar o Carnaval 2020, foi apresentada durante o show da banda Psirico, no evento Axé Muquifest, que aconteceu na Arena Fonte Nova. Evento exclusivo do bloco As Muquiranas, o Axé Muquifest é um esquente do que vai acontecer na folia momesca. Além do agito de Márcio Victor, o público curtiu também os shows das bandas Parangolé e La Fúria.

No Carnaval, o bloco agita a Avenida, com Parangolé no sábado de Carnaval e Psirico na segunda. Na terça-feira, os foliões curtem, no circuito Barra/ Ondina, a animação de Léo Santana.

Fonte BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia