Dois estabelecimentos são arrombados nesta madrugada em SAJ; proprietária não consegue registrar boletim de ocorrência

a1
a2
a3
a4
a5

Dois estabelecimentos comerciais foram arrombados e um deles furtado durante a madrugada deste sábado em Santo Antônio de Jesus. Uma farmácia na Praça Duque de Caxias, na feira livre e um restaurante na Avenida Roberto Santos.

Segundo informações dos proprietários ao Blog do Valente, as invasões foram registradas pelas câmeras de segurança e mostra o momento em que o meliante invade o local pelo telhado e destruindo o forro.

O Restaurante, localizado na Avenida Roberto Santos, um notebook e uma quantia em dinheiro que estava no caixa foram levados. Conforme a comerciante, esteve na delegacia do município para registrar o boletim de ocorrência e foi orientada a emitir a queixa pelo portal online porque o delegado plantonista não estarão na unidade, “como vou fazer uma queixa online e de que forma vou pegar o boletim de ocorrência? é uma coisa séria isso, vamos a delegacia prestar uma queixa e não tem delegado. Os bandidos soltos e o cidadão de bem preso dentro de casa”, disse indignada.

Vale salientar que nessa quarentena, já foram arrombadas lojas de roupa, farmácias e outros estabelecimentos que foram alvos dos bandidos. Em recente entrevista ao Blog do Valente o delegado Adilson Freitas relatou que desde o início da quarentena esse tipo de crime tem aumentado e que os suspeitos já foram identificados. “Várias cidades tiveram esse aumento nesse período de quarentena. Boa parte deles foi provocado por uma única pessoa, ontem identificamos, estamos colhendo alguns materiais para pedir a prisão preventiva desse suspeito”, disse.

https://www.instagram.com/p/CB8Qn3Lhso5/?utm_source=ig_web_copy_link



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia