Prefeitura de Valença divulga boletim detalhado dos pacientes infectados pelo coronavírus;

boletim
valença
A Secretaria de Saúde de Valença-Bahia informa: Que no Boletim Epidemiológico deste sábado (20/06), a cidade de Valença registra, 378 casos confirmados, dos quais 127 foram recuperados, 233 seguem em isolamento domiciliar, 06 hospitalizados e 12 ÓBITOS. Há ainda em quarentena, 371 pacientes suspeitos e monitorados, 142 casos descartados e 19 seguem em análise, no Laboratório, em Salvador. A vigilância em saúde segue acompanhando todos os casos, diuturnamente.

A Secretaria da Saúde também informa com profundo pesar a 12° óbito por Covid-19 em Valença. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 68 anos que estava internada na Santa Casa de Valença, desde o último dia 16 de junho, com resultado positivo para Covid-19. A paciente era portadora de comorbidades (Hipertensão e Diabetes) e evoluiu a óbito no fim da noite de 19 de junho.

Reforçamos o pedido à população de Valença para que permaneça em isolamento domiciliar e social. Se não for em casos de extrema necessidade, FIQUE EM CASA E AO SAIR, USE MÁSCARA!



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia