Morro de São Paulo: Lancha de acidente com argentino afundou após batida, diz Marinha

A lancha do acidente que vitimou um turista argentino em Morro de São Paulo, no Baixo Sul, naufragou após colidir com outra embarcação. A Marinha, através da Capitania dos Portos, confirmou o ocorrido. A lancha “Bruno David” ficou partida ao meio após o impacto com a “Big Zig” e afundou em seguida.

O fato ocorreu na noite da quinta-feira (5) nas proximdiades de Gamboa do Morro. Ao G1, a delegada Argimária Freitas de Souza Soares, que investiga o caso, disse que o corpo do turista de 36 anos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença, na mesma região.

Os feridos da Big Zig já receberam alta médica. Eles devem ser ouvidos durante o inquérito policial. Ainda segundo informações, o cônsul da Argentina na Bahia, Pablo Virasoro, informou que a família de Ruan Andres Vilalva foi identificada através das redes sociais e aguarda a transferência do corpo do turista.

A orientação do consulado é que eles não precisem vir à Bahia devido à pandemia. Natural da província de Missiones, fronteira com o Brasil, Ruan Andres Vilalva trabalhava com gastronomia na Argentina e visitava a Bahia pela primeira vez.

BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia