Suspeitos de ataque a tiros na praia de Jaguaribe são primos, diz SSP-BA

Os primos Felipe Nauã Fiúza Moreira e Caio Mateus Fiúza Catarino, ambos com 25 anos, teriam sido os autores dos disparos de arma de fogo que fizeram três vítimas fatais, na última terça-feira (5), na praia de Jaguaribe, conforme investigação da Polícia Civil da Bahia. Ambos foram incluídos, na tarde desta sexta-feira (8), no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

As imagens de câmeras de segurança, além dos depoimentos dos três suspeitos presos por participação no crime – dois motociclistas e um homem que dirigia um táxi – e das vítimas que sobreviveram foram fundamentais na identificação da dupla.

Segundo a SSP-BA, Felipe atua no bairros de Castelo Branco e Vila Canária, possui passagens por latrocínio e porte ilegal de arma de fogo e cumpria pena de regime semiaberto na Colônia Penal de Simões Filho, de onde fugiu no dia 8 de agosto do ano passado. Ele passa a ocupar a carta Rei de Copas no baralho.

Caio, incluído como o novo Cinco de Paus do Baralho do Crime, também tem como área de atuação os bairros de Castelo Branco e Vila Canária.

Informações sobre a dupla podem ser repassadas através dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior) ou pela plataforma on-line do “Denuncie Aqui“. O denunciante não precisa se identificar.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia