Futebol em festa: Neymar e Cristiano Ronaldo celebram aniversário

Foto: Reprodução

O dia 5 de fevereiro pode ser considerado o dia mais talentoso do ano para o futebol. Em datas como essa, o mundo da bola celebra o aniversário de dois dos principais atletas da atualidade: Neymar e Cristiano Ronaldo. Eles completaram 29 e 36 anos, respectivamente, nesta sexta-feira.

Para o “adulto Ney”, o dia começou com uma festa surpresa planejada por Carol Dantas, amiga com quem tem o único filho, Davi Lucca. Com direito a fotos no estilo Polaroid e “open bar” de pirulito, Neymar compartilhou as fotos impressas em post no Instagram.

Já Cristiano foi de “textão” e agradeceu o apoio dos fãs, além de lembrar um pouco da própria trajetória. “Eu dei tudo que pude, nunca me segurei e sempre tentei entregar a melhor versão possível de mim. Em troca, vocês me deram amor e admiração, sua presença e seu apoio incondicional. E por isso, nunca serei capaz de agradecer o suficiente. Eu não poderia ter feito sem vocês”, disse o “Robozão”.

A data também marca o aniversário de Carlitos Tevez, argentino que foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2005 e chegou a jogar com CR7 no Manchester United. Atualmente, o atacante atua no Boca Juniors