Salvador: carro de brinquedo com 100 comprimidos de ecstasy é apreendido no aeroporto

Foto: Divulgação/SSP

Um carrinho de brinquedo que escondia 100 comprimidos de ecstasy foi identificado por policiais do departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) no Centro de Entregas de Encomendas dos Correios, no aeroporto de Salvador. Dois homens foram presos na ação, que aconteceu na quinta-feira (29). A encomenda saiu de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais da Narcóticos foram acionados pelos Correios.

 

O delegado responsável, Adriano Moreira, afirmou que os suspeitos confessaram o crime e disseram que adquiriram os entorpecentes pela internet. “Um deles nos levou até a sua casa, no bairro de Escada, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, onde realizamos mais apreensões”, detalhou o delegado.

 

Na casa do suspeito, os policiais identificaram um quilo de maconha, 20 adesivos de LSD e cinco gramas de uma droga sintética conhecida como DMT (Dimetiltriptamina). Os policiais também flagraram balanças de precisão e aparelhos celulares. A ação contou com a colaboração do Draco e do Setor de Segurança dos Correios, além do apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil.

 

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, passaram por exames e estão à disposição do Poder Judiciário.  Os entorpecentes serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

*BN


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia