Uberdan Cardoso reafirma que advogado foi contratado pelo prefeito e diz ter provas

O vereador Uberdan Cardoso (PT) acusa o prefeito de Santo Antônio de Jesus de contratar escritório de advocacia com dinheiro público para fazer defesa da chapa Genival /Careca no processo que está em andamento. Em entrevista ao Programa do Valete o edil reafirmou a acusação e alega ter documentos comprobatórios sobre o contrato.

De acordo com Cardoso, eles contrataram o escritório de advocacia de Dr. Ismerin para defesa da chapa. O Advogado Ademir Ismerin, por sua vez, rebateu as acusações e informou que existe equívocos na ação em que se deliberou o processo de abuso de poder, onde o prefeito Genival Deolino e seu vice, Luís Cláudio Careca estão envolvidos. Segundo o jurista, ele trabalhou durante a campanha eleitoral de forma legal e ao findar-se a campanha, a chapa derrotada entrou com processo de anulação das eleições, alegando que empresários teriam comprado apoio de alguns vereadores.

Na noite desta quarta (02), em entrevista exclusiva, o vereador Uberdan reafirmou que o advogado Ismerin foi contratado pelo prefeito e atua em sua defesa, já que a profissional que representa o prefeito Genival e a chapa, segundo documento de procuração. Ainda de acordo Cardoso, a advogada citada para a defesa da chapa Genival/Careca pertence ao escritório de Ismerin.

“Existe duas procurações, a da advogada e outra do próprio Ismerin. Uma procuração assinada por ele em defesa de Genival. O endereço da advogada Leila é a mesma de Ismerin, até mesmo seu número de telefone”, completa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia