Travessia Salvador – Mar Grande encerra mais cedo neste domingo; veja horários

 

Travessia Salvador - Mar Grande encerra mais cedo neste domingo; veja horários
Foto: Romildo de Jesus / Tribuna da Bahia

A travessia Salvador – Mar Grande vai encerrar mais cedo neste domingo (17) por causa da maré baixa. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o último horário de saída de Salvador será às 18h20 (horário antecipado das 18h30).

Segundo a Astramab, estão cancelados os horários das 18h30, 19h e 19h30. Já de Mar Grande para Salvador, a última saída será normal, às 18h. Com a maré baixa, as embarcações não podem atracar em Vera Cruz devido à pouca profundidade do canal de navegação.

Durante o início da manhã, o sistema marítimo fez uma parada de duas horas e retomou as operações às 8h, com bom movimento de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, na capital.

Como houve concentração maior de usuários por causa da parada, duas embarcações saíram ao mesmo tempo do Terminal Náutico. A Travessia Salvador – Mar Grande conta com sete embarcações em tráfego e os horários são a cada 30 minutos.

Morro de São Paulo

A linha Salvador – Morro de São Paulo registra bom movimento de procura por passagens nos guichês do Terminal Náutico da Bahia. Os catamarãs operam sem restrições e devem ter procura ainda maior no Morro, devido ao retorno de turistas que se deslocaram para o local no final de semana.

As próximas saídas do Terminal Náutico ocorrem às 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, os horários saindo do Terminal de Morro de São Paulo são às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. A passagem custa R$ 113.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia