Homens armados invadem obra e roubam carregamento de cobre em Salvador

Além do carregamento do cobre, os homens roubaram o escritório da construtora, máquinas de corte e um micro-ondas.
Homens armados invadem e roubam obra de residencial em Salvador; segurança foi rendido e amarrado — Foto: Reprodução/TV Bahia

Seis homens armados roubaram, na madrugada desta terça-feira (17), um carregamento de cobre dentro do canteiro de obras do condomínio Gran Reserva Alto do Imbuí, localizado na rua das Patativas, bairro do Imbuí, em Salvador. De acordo com informações da TV Bahia, os suspeitos renderam o segurança, amarraram ele e começaram o furto.

Além do carregamento do cobre, que seria utilizado no aterramento dos dois prédios de 22 andares e instalação dos elevadores, os homens, ainda não identificados, roubaram o escritório da construtora, máquinas de corte e um micro-ondas.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na região ajudaram na resolução do caso pela polícia. A Polícia Militar e a Polícia Civil já foram acionadas, mas ainda não chegaram ao local.

O caso será registrado em delegacia, e câmeras de segurança instaladas na obra podem ajudar no trabalho de investigação da polícia. Uma perícia também deve ser feita no local, bem como o levantamento do que foi levado.

Nesta manhã, operários chegaram na obra, mas não poderão trabalhar até que a polícia conclua a perícia. O empreendimento é financiado pela Caixa Econômica e tem 22 andares de apartamento, e quatro andares de garagem. Segundo os trabalhadores, são 10 apartamentos por andar.

As informações são do G1

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia