Anitta é internada em São Paulo depois de turnê internacional

Causa da internação não foi revelada. Nas redes sociais, Anitta compartilhou imagens nas quais mostra que está na companhia do namorado, Murda Beatz, e da influenciadora Gkay.

Anitta é internada em São Paulo
Foto: Reprodução/Redes sociais

A cantora Anitta compartilhou fotos em seu perfil do Instagram em que aparece em um quarto de hospital. A postagem foi feita nesta segunda-feira (18), mas a cantora não revelou a causa da internação. Nas imagens, ela aparece na companhia do namorado, Murda Bratz, e da influenciadora Gkay.

O Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, confirmou ao G1 a internação da cantora, mas disse ainda não haver boletim médico sobre o estado de saúde da cantora nem o que pode ter causado a internação.

Recentemente, Anitta revelou sofrer de endometriose e que precisaria se submeter a uma cirurgia por conta do problema. A Assessoria de imprensa da artista não informou motivo da internação ou se tem relação a cirurgia programada e comentada pela cantora.

A endometriose é uma doença inflamatória provocada por células do endométrio (tecido que reveste o útero) que, em vez de serem expelidas durante a menstruação, se movimentam no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, onde voltam a multiplicar-se e a sangrar.

De acordo com o Ministério da Saúde, a doença é mais frequente do que pode se imaginar e pode ser a causa de dores abdominais, cólicas menstruais, TPM intensa, infertilidade, alterações do hábito intestinal, dentre outros problemas de saúde.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia