PMDB de SAJ sofre duas baixas às vésperas de encontro regional

 

O PMDB de Santo Antônio sofreu duas baixas às vesparas de seu Encontro Regional. O ex-vereador Everaldo Júnior entregou hoje sua carta de desfiliação que o Blog do Valente transcreve na integra abaixo. Os motivos ainda não forma explicitados, mas Dr. Everaldo alega para amigos que mantém sua lealdade ao governador Jaques Wagner. Ainda não se sabe o destino extato do ex-presidente da Câmara, a única certeza é que ele deverá se filiar a um partido da base do governo. Leia a carta de desfiliação de Dr. Everlado:

“Diante dos últimos fatos e acontecimentos a nível nacional, estadual e municipal envolvendo o PMDB, me sinto à vontade para solicitar aos responsáveis pelo partido a minha desfiliação para que no futuro bem próximo possa tomar as decisões e atitudes políticas sem abalar os princípios da dignidade e independência que sempre que sempre preservei diante dos meus eleitores e do povo de Santo Antônio de Jesus”.

Everaldo Ferreira Júnior

Vice-presidente Hamilton Gomes deixa PMDB e pode ir para o PT

 

Outra baixa para o PMDB foi a saída de seu vice-presidente Hamilton Gomes. A carta deverá ser entregue nesta sexta-feira ao presidente do diretório regional Geraldo Reis. Em outra oportunidade antes das eleições Hamilton já havia ensaiado deixar a legenda. Hamilton afirma que nunca votou e nem votará em Humberto Leite . Ao contrário de Everaldo, Hamilton já tem pretensão do caminho a seguir, ele deseja se filiar ao Partido dos Trabalhadores. Como se trata de uma pessoa com história limpa na política, creio que o partido deverá aceitar a sua filiação. A explicação para tal interesse pode ser a influencia do prefeito Orlandinho de Cruz das Almas. Hamilton presta serviços à prefeitura de Cruz e tece altos elogios à forma petista de administrar  aquela cidade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia