UFRB seleciona professores orientadores e formadores de especializações EAD; veja como se inscrever

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições para vagas remanescentes da seleção de professores formadores e professores orientadores para a Especialização em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental “CIÊNCIA É DEZ!”.

São oferecidas 10 vagas para professor orientador e 01 vaga para professor formador, mais cadastro de reserva. As inscrições online ocorrem até o próximo dia 24 de setembro.

As inscrições para professor formador e professor orientador se destinam a professores de instituições de ensino superior do estado da Bahia com formação acadêmica de nível superior de Licenciatura em Biologia, Física, Química ou Ciências Naturais, com Mestrado ou Doutorado em Ensino de Biologia, Ensino de Química, Ensino de Física, Ensino de Ciências e/ou áreas afins ou em Educação.

A bolsa para professor formador ou orientador I é no valor de R$1.300,00 (mil e cem trezentos) e para professor formador ou orientador II é no valor de R$1.100,00 (mil e cem reais).

As atividades dos professores formadores e professores orientadores estão previstas para iniciarem em 05 de outubro de 2020.

Confira:

Edital SEAD-CFP Nº 14/2020 – Professor Formador e Professor Orientador – Vagas Remanescentes.

Inscrição online para Professor Formador e Professor Orientador.

Dúvidas no email: [email protected].

Mais informações em ufrb.edu.br/ead.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia