NCUBA da UFRB seleciona especialista em design de embalagens

Foto: Divulgação

 

A Incubadora de Empreendimentos Solidários (INCUBA) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) e da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), divulga edital para seleção de profissional especialista em design de embalagem para o Projeto “Fortalecimento de Grupos Produtivos da Agricultura Familiar do Estado da Bahia”.

Podem concorrer à vaga, profissionais de nível superior com formação em Design, Arquitetura, Artes Plásticas e Artes Visuais. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo, junto aos documentos previstos no Edital, para o e-mail [email protected]. O período de inscrição é entre 26 e 31 de outubro.

É exigida a experiência de, no mínimo, um ano de atuação profissional em órgãos públicos ou privados ou participação em projetos ou programas de extensão nas temáticas de design participativo e na relação com cooperativas ou associações da agricultura familiar e economia solidária; com experiência na produção de design de embalagem e de sistema de identidade visual.

A seleção constará de avaliação dos currículos e documentação, adotando-se critérios dispostos no edital. Em caso de empate, será utilizado o critério de tempo de experiência de atuação profissional em cooperativismo da agricultura familiar e economia solidária, especialmente em atividades de design participativo. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 09 de novembro, no site da PROEXT.

O profissional selecionado atuará no Território do Baixo Sul, no município de Valença, na realização de design de embalagem para os produtos dos Grupos Produtivos da Agricultura Familiar. O período de duração da bolsa será de novembro de 2020 a janeiro de 2021. A remuneração do profissional se dará pelo valor bruto da hora técnica.

Confira o Edital PROEXT nº 02/2020 – Seleção INCUBA.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

Mais informações: ufrb.edu.br/proext/selecoes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia