UFRB inscreve para seleção de estagiários de graduação do Campus Cruz das Almas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) abre Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de três vagas de estágio não obrigatório curricular e outras três vagas de cadastro reserva, oriundos de convênio entre a UFRB e a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX).

A inscrição acontece, exclusivamente, pelo site ufrb.edu.br/sead no período de 11 a 17 de janeiro.

As vagas são para candidatos que estão regularmente matriculados no curso de Agronomia ou Engenhara Sanitária e Ambiental a partir do 2º semestre (1 vaga); no curso de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas ou Gestão de Cooperativas ou Engenharia de Pesca ou Engenharia Florestal a partir do 2º semestre (1 vaga); e no curso de Engenharia da Computação a partir do 4º semestre (1 vaga).

O estagiário cumprirá carga horária de 30 horas por semana em modalidade presencial no campus Cruz das Almas e receberá bolsa estágio no valor de R$ 700,00 (setecentos reais). Também farão jus ao valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), a título de auxílio-transporte mensal.

O estágio terá duração de dez meses, com possibilidade de renovação até o limite máximo de 2 anos.

Processo Seletivo

O processo seletivo compreende duas etapas: análise do histórico escolar de graduação e do currículo; e entrevista, a ser realizada on-line mediante divulgação de link por conta da pandemia.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia