Empresa cosméticos e distribuidora da Heineken irão gerar mais de 600 empregos em Santo Antônio de Jesus

Em entrevista ao Programa do Valente desta quinta-feira (04), o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, falou sobre as empresas que chegarão ao município, gerando empregos.

De acordo com o prefeito, uma distribuidora regional da cerveja Heineken será instalada na capital do Recôncavo, na Ba-046. “Não tenho o número exato de empregos, mas acredito que seria uns 150  a 300 novos empregos”, detalhou.

Há previsão também da chegada de uma empresa de cosméticos para o município, com promessa de 300 empregos diretos.

Recentemente, o Blog do Valente divulgou também, em primeira mão, a chegada da Dass em Santo Antônio de Jesus, que promete gerar mais de 1000 empregos formais.

Santo Antônio de Jesus registrou 544  admissões em dezembro de  2020, de acordo com dados do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged). O órgão registrou  também 445 desligamentos, fechando o mês com o saldo positivo de 99 vagas.  Os dados do CAGED apontam que a maioria das vagas de emprego foi gerada do comércio (234), seguida da indústria (121), serviços (181), construção (8). As novas empresas prometem alavancar a economia da capital do Recôncavo.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia