Universidade Federal do Sul da Bahia promove Processo Seletivo para o campus de Sosígenes Costa

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), anunciou no Diário Oficial da União, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo, nesta segunda-feira (15). A seletiva objetiva contratar Professor Substituto, para o campus Sosígenes Costa, em Porto Seguro.

O docente contratado deverá atuar na área de conhecimento em Engenharia Ciências Exatas e da Terra (1), correspondente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração equivalente a R$ 3.130,85, com acréscimo por titulação e auxílio-alimentação. .

Os requisitos para a função oferecida são graduação em engenharia sanitária e ambiental, ou em engenharia sanitária, ou em engenharia ambiental, ou em engenharia civil; e mestrado em física, ou em engenharia sanitária e ambiental, ou em engenharia sanitária, ou em engenharia ambiental, ou em engenharia civil.

Procedimento de participação

As inscrições que tiveram início no dia 15 de março de 2021, devem ser solicitadas até o dia 24 do mesmo mês, mediante preenchimento de formulário eletrônico do do portal público do SIGRH.

O candidato poderá se inscrever para mais de uma vaga, devendo optar, todavia, por apenas uma delas, na hipótese de conflito entre os cronogramas de realização de provas.

Dentre as especificações, uma delas é que a taxa de participação no valor de R$ 100,00, deve ser quitada até o dia 24 de março de 2021.

A prova didática será realizada de forma remota e pode ocorrer em mais de um dia, a depender do número de inscritos para determinada área. O processo compreenderá dois momentos avaliativos:

E prova didática, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos. A mesma está prevista para ocorrer no dia 5 de abril de 2021.

Vale ressaltar que a prova didática será realizada em situação real de aula ou atividade pedagógica, com duração entre 30 a 40 minutos, aberta à comunidade desta UFSB e será gravada para fins de registro.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia