Criança de 11 anos é flagrada em coma alcoólico em vídeo; veja

video

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga as circunstâncias em que uma criança de 11 anos foi encontrada em coma alcoólico na companhia do pai. Os dois foram achados dentro de um carro na madrugada de domingo (11), em Brasília. A notícia foi veiculada nesta quinta-feira (15) pela corporação.

Os agentes que fizeram o flagrante relataram que o garoto vomitava e que o adulto tinha sinais de embriaguez. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o pai numa tentativa de reanimar a criança e afirmando não gostar que ele consuma bebida alcoólica.

Uma adolescente que estava com a dupla – e que se identifica como irmã do menino – afirma que ele “só” havia tomado “um golinho” de cerveja.

“A única coisa que eu bebo às vezes é Skol Beats, não é bebida forte. Aí alguém pegou da minha mão, não sei se foi ele, mas tinha bem pouquinho, OK, não tinha tanto assim”, declarou a jovem a policiais.

O pai, que tem 41 anos, passou mal na unidade policial e foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base. Já o filho foi levado ao Materno Infantil, onde passou por exames que constataram coma alcoólico.

O garoto só foi liberado após a chegada da mãe, que é separada do pai e tem a guarda da criança. De acordo com a Secretaria de Saúde, constatou-se que ela não oferecia riscos ao menino.

A Vara da Infância e da Juventude informou que está “tomando as providências necessárias” para obter detalhes sobre a situação.

Veja o flagra:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=K4QJQjkMBl8]



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia