Repórter da Globo News revela câncer de mama e faz depoimento emocionante: “no mar revolto, me presentearam com amor”

Reprodução

Na segunda-feira (8), a apresentadora Lilian Ribeiro falou durante a abertura do “GloboNews Em Pauta” que está em tratamento contra um câncer de mama.

Lilian contou que recebeu o diagnóstico no início de outubro e que, durante o tratamento, passaria a apresentar o jornal com um lenço, pois assim como muitos pacientes acometidos pela doença, havia perdido bastante cabelo.

“Você deve ter reparado, estou com o visual um pouquinho diferente e quero muito dividir com você o motivo disso. No dia 1 de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil. Mas estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho ido bem, me saído bem como dizem os médicos. Poucas reações, algumas um pouco chatinhas, mas a gente segue em frente”, afirmou Lilian.

“E como boa parte das pessoas que fazem quimioterapia, eu perdi uma parte grande dos meus cabelos. Então, nesse processo a caminho da cura, nos próximos meses eu vou aparecer assim aqui na tela da GloboNews, com um lenço.””Mas eu queria muito que esse lenço fosse pra você em casa a lembrança menos da doença que estou enfrentando e muito mais do fato que eu estou me cuidando, fazendo o melhor por mim. E isso inclui estar aqui”, pediu Lilian.

“Inclusive com a orientação dos meus médicos que entendem que estar aqui trabalhando, atuando, também me ajuda nesse caminho.”

Lilian afirmou ainda que ficou muito abalada quando recebeu o diagnóstico e finalizou seu depoimento afirmando:

“Dores todos temos e sempre teremos, mas que nossas dores nunca nos tenham.”
Após o emocionante relato, Lilian recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho pelas redes sociais. E a apresentadora decidiu agradecer com uma nova publicação.

“Eu queria dizer muitas coisas. Mas os sentimentos ainda estão misturados aqui. O que consigo dizer agora é muito obrigada por cada palavra de incentivo e apoio.”

“No mar revolto, vocês me presentearam hoje com uma onda de amor.”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia