Show de Mc Poze é interrompido pela polícia com tiros contra a plateia

Foto: reprodução

A apresentação do cantor MC Poze em uma casa de shows em Belém, no Pará, no último domingo (7) foi interrompida por tiros de um policial que supostamente teria invadido o local.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o agente da Polícia Militar atira contra o público após uma grande confusão no evento, onde a plateia arremessa latas e copos no palco. De acordo com o público que estava presente, a apresentação foi interrompida na 4ª música do set do artista. Nas imagens, Poze já não aparece mais no palco.Em seu perfil, o funkeiro contou que não soube o motivo da ação da polícia. Poze disse aos seguidores que, após a ação, a equipe dele se direcionou para o hotel onde estavam hospedados.

“Vim só esclarecer sobre os vídeos que estão circulando nas redes… tivemos uma recepção fora do normal aqui em Belém… aí quase agora, estávamos fazendo um show e aí na quarta música, a polícia subiu no palco mandando acabar no evento. O motivo? Eu não sei, só sei que ele mandou a gente se retirar, se retiramos e fomos para van, e da van para o hotel”.

O artista também negou ter incitado a violência durante a apresentação. Em Salvador, o show de Poze foi proibido pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) após ameaças de traficantes contra o artista

“Já tá saindo nas redes sociais que já estávamos incitando a violência, nada disso”, explicou o artista.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia