Bebê nasce empelicado em Rondônia, e vídeo de médico rompendo bolsa viraliza

Foto: reprodução

vídeo é curtinho, são apenas 9 segundos, mas são 9 segundos curiosos e, ao mesmo tempo, emocionantes, que mostram a chegada de uma nova vida. Miguel nasceu empelicado, no dia 20 de novembro, em Vilhena, Rondônia, através de uma cesárea. Ele chegou com a bolsa amniótica ainda intacta, antes do rompimento. Na imagem (veja vídeo no fim da reportagem), é possível ver o bebê tranquilo, dormindo, aconchegado dentro dela. No momento em que o médico a rompe, ele imediatamente solta um chorinho.

O vídeo, publicado pela mãe, Andressa Nunes Rodrigues, 18 anos, fez sucesso nas redes sociais. “Não esperava que viralizasse dessa forma. Ontem, quando meu marido, Vitor Ferreira, 20 anos, e eu vimos, ele já estava sendo compartilhado em todos os cantos, estados e cidades. Ficamos muito felizes! Postamos como forma de agradecimento a Deus por termos tido o privilégio de viver esse momento, afinal, segundo o nosso obstetra, apenas 1 bebê a cada 80 mil nasce dessa forma. Com certeza, ele já nasceu fazendo a diferença”, contou, orgulhosa, em entrevista à CRESCER.

“Depois que o vídeo viralizou, meu médico disse que muitas mulheres o procuraram, pedindo um parto assim. Mas ele explicou que não é qualquer bebê que nasce empelicado”, completou. *Crescer



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia