Xanddy briga com secretário de Itacaré e dispara: “O primeiro a se dar respeito”

Xanddy briga com secretário de Itacaré e dispara: "O primeiro a se dar respeito"
Foto: reprodução

Um dos artistas mais tranquilos do mundo da música, Xanddy, do Harmonia do Samba, precisou se alterar para pedir respeito ao secretário de uma cidade baiana durante um show, que ocorreu no último sábado (18), em Itacaré.

No vídeo, que circula nas redes sociais, o marido de Carla Perez pausa a apresentação da música “Churrasco” e começa a se deslocar para o fundo do palco e conversa com um homem, que, de acordo com o comentário do cantor, seria secretário de comunicação da cidade, identificado como Ed Camargo.

“Deixa eu entender o que está acontecendo aqui. Só um minutinho, gente”, diz Xanddy no fundo do palco. Logo depois, o cantor pergunta quem era a pessoa para descobrir a motivação dos gestos que, supostamente, seriam obscenos.

“Secretário, por que o senhor estava lá de baixo fazendo gestos para mim. Isso é postura? Isso é postura? Se o senhor é secretário de comunicação, o senhor é o primeiro a ter que se dar ao respeito, rapaz”, exclama Xanddy.

O BNews entrou em contato com o secretário através do número que está disponível no site da prefeitura da cidade, mas, até o momento, não obteve resposta.