Jovem leva avó de 85 anos a praia pela primeira vez; vídeo viraliza nas redes sociais

Nunca é tarde para realizar um sonho. Nesta semana o Blog do Valente vai contra a história de uma personagem que foi a praia pela primeira vez aos 85 anos:  Dona Cigana.

A viagem a praia foi planejada pela família de Dona Cigana e por seu neto, o fotógrafo Edson Andrade. O lema era diversão. No dia 7 de janeiro, seguindo todos os protocolos de segurança, a família de Dona Cigana desembarcou na Praia de Aratuba, na Ilha de Itaparica.

Em entrevista ao Blog do Valente, Edson contou que o dia foi prazeroso e Dona Cigana já marcou presença em novos encontros à praia.

“Ela achou tudo maravilhoso. Essa foi a primeira vez que minha avó pisou na areia da praia e viu o mar. Ela ficou encantada”, disse.

Ainda conforme Edson, forma 10 dias de diversão e aprendizado com aquela senhora, que mesmo com sua idade avançada, tem a alma de menina.

Dona Cigana reside na localidade rural de Cambaúba, em Amargosa e se precisar ainda puxa uma enxada.

“Ela é muito independente. Gosta de estar na roça, mexer com seus bichos. Para ela não tem tempo ruim, está sempre com um sorriso no rosto”, conta.

O vídeo com Dona Cigana entrando no mar carregada pelo neto Edson viralizou nas redes sociais e ela já decretou: “Se Deus me der vida, eu quero voltar lá no mar de novo.”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia