Troca de roupa da comissão de frente da Mangueira viraliza


Segunda escola a desfilar na Marques de Sapucaí, a comissão de frente da Estação Primeira impactou a todos na Avenida. Não apenas pela impressionante e realista caracterização dos dançarinos que incorporaram o trio de baluartes homenageados no samba-enredo – Cartola, Delegado e Jamelão -, mas pela ‘magia’ na troca de roupa relâmpago em cima do carro alegórico.

Em uma fração de segundos, os sete integrantes da escola fizeram a mágica acontecer. O efeito que intrigou quem estava presente no Sambódromo ou acompanhou o desfile pela TV não demorou a viralizar nas redes sociais. Priscila Mota, coreografa da comissão de frente da Verde e Rosa não escondeu o orgulho pelo desempenho na Avenida.

“Eles passam o legado deles pra quem mora no morro de Mangueira. No solo da Mangueira brotam talentos de grandes artistas. A comissão de frente revisita o passado através de um baú de memórias, lúdico. Angenores, Joses e Laurindos, criaturas do morro, simples, que as vezes não tem dinheiro e podem sim virar reis do Carnaval, como aconteceu com Cartola, Jamelão e Delegado”, disse Priscila Mota.

Fonte: O Dia

Leia mais sobre essa e outras notícias no Blog do Valente e e siga no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia