Com 20 mil quilos de carne, prefeito paraense realiza megachurrasco em aniversário da cidade

O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen (MDB) realiza megachurrasco para comemorar aniversário da cidade.(foto: Reprodução/Instagram)

Prefeito de Parauapebas, no Pará, fez um megachurrasco para comemorar o aniversário da cidade. Cerca de 20 mil quilos de carne foram comprados pelo prefeito Darci Lermen (MDB). Nas redes sociais ele considerou o evento como “o maior churrasco do mundo”.

“Por aqui, eu e os gaúchos estamos animados para o grande dia do maior churrasco do mundo em comemoração ao aniversário de Parauapebas”, escreveu o gestor nas redes sociais.

Em março último, Darci e seu vice-prefeito João José Trindade tiveram os mandatos cassados pela Justiça Eleitoral. No processo, eles também se tornaram inelegíveis. No entendimento da Justiça, os mais de R$ 1,6 milhão usados na campanha de 2020 tiveram arrecadação de maneira indevida.

A defesa dos parlamentares nega quaisquer irregularidades na arrecadação de recursos para a campanha eleitoral de 2020. Ao G1, o advogado disse ainda que vai recorrer da decisão junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

*OPovo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia