
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou, em entrevista ao programa Contexto Metrópoles, apresentado por Andreza Matais e Neila Nara, nesta sexta-feira (29), que deseja concorrer à Presidência da República.
“Se o meu pai não se candidatar, eu gostaria de ser candidato. Se o Tarcísio vier para o PL, o que vai acontecer? Eu não teria espaço. Então eu teria que ir para outro partido”, declarou o parlamentar.
O ex-presidente Jair Bolsonaro está inelegível até 2030, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em junho de 2023.
Durante a entrevista, Eduardo Bolsonaro também revelou que sua família avalia deixar o Partido Liberal (PL) caso o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), decida migrar para a sigla.
Ver essa foto no Instagram




