Salvador recebe palestra de Sérgio Moro sobre Operação Lava-Jato

Salvador vai receber a 3ª edição do Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, com palestra do juiz Sérgio Moro. O evento será realizado no UCI Orient, no Shopping Barra nos dias 23 e 24 de agosto. As inscrições começam no dia 10 de maio e maiores informações podem ser consultadas através do site adpf-ba.org.br.

Além da presença de Moro, o evento também terá como palestrante o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Rogério Schietti, o professor de Harvard Marcos Nóbrega, o delegado da Polícia Federal, Jorge Pontes, entre outros.

De acordo com o diretor da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF/BA), Rony Silva, continuar realizando o simpósio reforça o papel estratégico do trabalho realizado pelos Delegados da Polícia Federal na Bahia. “omos um grupo pequeno, coeso e atuante no combate à corrupção. A realização do evento, pelo terceiro ano consecutivo, em Salvador, reforça o compromisso da classe dirigente da Polícia Federal em manter esse trabalho ativo e vigilante”.

 

*Ibahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia