Homens encapuzados invadem residência e promovem chacina na zona rural de Serrinha

Quatro pessoas foram executadas na madrugada deste sábado (30), dentro de uma casa no povoado do Campo Limpo, na zona rural de Serrinha. Segundo a polícia, um grupo de homens encapuzados invadiu a residência por volta das 4h30 e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas.

A chacina foi confirmada pela Polícia Militar por volta das 7h, após populares comunicarem a ocorrência. De acordo com testemunhas, os assassinos ordenaram que Cleidir Lopes dos Santos, 35 anos; Roberto dos Santos Pereira, 34; e um homem e uma mulher identificados pelos prenomes Jackson e Milena, deitassem no chão da cozinha. Em seguida, os atiradores efetuaram os disparos de revólver e pistola.

Segundo informações do site Calila Notícias, antes de fugir os homens recolheram as chaves dos veículos e aparelhos celulares das vítimas. Ainda segundo informado, Jackson e Milena residiam em Salvador, no bairro de Periperi, no Subúrbio.

Os corpos foram removidos nesta manhã para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. A motivação e a autoria dos assassinatos serão investigadas pela Polícia Civil.

 

*Bocão News